quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Bianca Andrade....

Hoje é um dia que dedico um pouco do meu tempo,para falar daquela que me inspira,não só como blogueira e sim como pessoa.
Ela é super profissional,carinhosa,educada,alto-astral.
Meu dia é totalmente sem graça se não vejo nem que for 10 segundo do seu snap ( bocarosa.blog ),ou uma foto no instagram.
Há sem contar as horas e horas que fico no youtube vendo seus videos,aprendendo como maquiar,como conquistar sonhos e passar por cima dos obstáculos,oh ruivinha danada essa.
E tem sempre aquelas frases que nós amamos e rimos juntas com ela,não é mesmo?!tipo''eu babo memo'',''oi minhas goxxxtosas'',e aquelas musicas e danças que só ela sabe fazer,mas pra mim  a que eu mais gosto,é aquela que eu sempre quero ouvir: ''a Bia vai,mais a Bia volta.''!!!
 
   Bia,não sei se um dia vc ira ler essa postagem,mais saiba que te admiro muito.Até hoje não  sei como fiquei com cara de bobona ,quando te vi!rsrsrs
Essa foi a primeira vez,por incrível que pareça meus olhos brilharam,kkkk.

Essa foto foi no workshop da #vult cosmetic.



Essa olha como pude ficar com essa cara de chorona????
Mas ta ai até hoje minhas irmãs,ri de mim!!!!!Essa foi especial foi no #ummeelhãodabia



Parabénssssssssssssssssssssssssssss

E não podia deixar de parabenizar tbm pela sua casinha.....Ah vai ser uma verdadeira casa de boneca!!!!
beijosssss minha #youtuberpreferida  #maquiadorainspiração  #blogueiratop


Te adoro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário