quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Central do brasil-Rj

Oi meninas,tudo bem?!
Nao sei se falei na primeira postagem'' Me conhecendo um pouco''
que sou do RJ,e nesse post queria passa o que vejo todos os dias na central do Brasil-Rj.

   

      Ao sair do trem,me deparo com milhares de pessoas.Essas mesmas que vão correndo contra o tempo e contra todos.
Nao sei pra onde irão e nem da onde vinheram,só sei que cada um com suas historias e seus ideais.
Muitos levando consigo a esperança de um futuro melhor,ai vcs pensam,quem tem que esperar um futuro melhor sao as crianças pois o meu futuro eu ja tracei!
Mas eu respondo a vcs que sim ,ouço muitas conversas dentro do trem onde pessoas idosas falam que estao terminando a faculdade.
Vejo tambem que as vezes estamos tao atarefado com o futuro que esquecemos do presente,passamos disperso pois a hora nao espera,e nao vemos a pessoa que esta do nosso lado, nao desejamos nem  um bom dia.;
Muitas das vezes e apenas isso que falta para o nosso dia ser melhor!

Na volta para casa é sempre a mesma correira de sempre, falo pois tambem passo por isso todos os dias.
Muitos passam o dia inteiro no trabalho em pé  e tudo que queremos e chegar em casa o mais rápido.
 Ai vem a pior parte ter que correr,e até mesmo como todos os ter que enfrentar o ''empurra-emporra'' para conseguir sentar no trem,e sabemos que apenas um terço da população que pega o trem consegue,outros tem que ir em pé,ou melhor,enlatados como uma sardinha.




Mas esperamos que um dia isso mude,sei que nao é assim somente no RJ ,imagino que no brasil esteje essa falata de respeito com o trabalhador.

Sei também que o que estou escrevendo nao é novidade para ninguém,é apenas um modo de desabafar e esperar que tudo tenham uma solução!

Beijos e fiquem com DEUS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário