sexta-feira, 13 de maio de 2016

7 DICAS PARA O EBSA.....

Oi meninas ,tudo bem?!
Espero que sim, hoje faltam praticamente 7 dias para o nosso tão esperado EBSA,sei que tem muitas meninas anciosa,assim como eu.
  Tem também muitas marinheiras de primeira viagem,por isso resolvi dar 7 dicas para já irmos esquentando os motores RS!!




                                                  EBSA EU VOU


 Dica número 1- Separar a roupa,maquiagem e equipamentos fotográficos que forem utilizar no dia.pq ninguém merece em cima da hora, está vendo roupa e perdendo tempo não é mesmo??!NÃO que eu tenha feito isso no ano passado,não mesmo.

Dica número 2 - separe o quilo de alimento não perecível pra levar,pq tem pessoas que precisam muito de nossa ajuda, vamos já colocar na bolsa um dia antes para não esquecermos e ter que caçar um mercado e perde novamente tempo. O  intuito que é ajudar a casa Ronald MCDonald

Dica número 3- o intuito do evento como a própria organizadora Simone Aline,disse e nos unir mais,aprender e compartilhar ideias, então vamos ouvir as empresas, divulgar nosso trabalho é não só ficar atrás somente daquilo que é de interesse de cada.

Dica número 4meninas que estarão vindo de longe principalmente, vamos cuidar da alimentação e hidratação do corpo, bebendo bastante água,nada de ficar horas sem comer ou beber, pois não queremos passar mal e perder aquele dia tão esperado que é o EBSA.

Dica número 5 - Fazer amizade sempre e bom né?! Vamos aproveitar para isso...
Apesar de estar cheio de blogueiras que amamos e admiramos,todas que estaram lá tenho certeza que tem um trabalho lindíssimo para nos mostrar.

Dica número 6- Para quem conseguiu se inscrever nos workshops aproveitem 100% e suguem todo ensinamento que poderem e que não poderem pois tenho certeza que assim como eu sou nova no meio da blogosfera tem muitas outras novas tbm.

E pra terminar......

Dica número 7-Divirtam se porque o próximo e só ano que vem!!!!

Bom então é isso meninas espero que tenham gostado!!
Se tiverem gostado se increvam aqui no blog,compartilhem e comentem.
É o meu 2° ebsa porém já me sinto de casa.
Beijos e até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário