terça-feira, 3 de maio de 2016

RESENHA NATURA SOU CACHOS MODELADOS

Oi gente! Hoje depois de tanto tempo trouxe uma resenha maravilhosa!!



Venho falar dessa linha da  NATURA SOU,que estou usando há 2 meses e amando.






Pra mim a melhor parte foi a definição e hidratação que proporcionou ao meu cabelo.
Como vcs já sabem estou passando pela transição capilar e a parte mais difícil é encontrar um produto bom,acessivel e que nos ajude a definir a parte do cabelo que ainda esta lisa.Pois bem NATURA SOU CACHOS MODELADOS salvou meu cabelo!!!!


A melhor parte é que o meu QUERIDO DA VIDA é o shampoo,ele simplesmente não ressecou nenhum pouquinho o meu cabelo!!!!






PS:meninas no kit eu gastei MENOS DE 50,00 REAIS!!!Vale muito apena.






Beijos e até a próxima!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário