domingo, 22 de maio de 2016

CABELO BOM É O QUE???

                                 Cabelo bom é o meu!!!
Olá meninas,hoje vim falar para vcs de um ocorrido ontem no evento que eu participei  aqui no RJ,o EBSA.
O evento foi maravilhoso,a organização impecável,os standes de parabéns.
Mas teve uma coisa que me chamou muita atenção que foi um vídeo que a  empresa YENZAH colocou durante a apresentação de alguns produtos da linha para cabelos cacheados.
O vídeo já começa com a pergunta,''Cabelo bom é o que?'',no vídeo passa crianças lindas querendo saber o que é cabelo bom,e ao mesmo tempo respondendo que cabelo bom é o de cada um.
Não existe apenas um tipo de  cabelo!Deu para ver no rosto de cada um que estava vendo e prestando atenção realmente no vídeo, a emoção.
Estarei deixando aqui o  vídeo para vcs,estarem vendo e sentindo o orgulho de cada criança pelo seu cabelo,seja ele:liso,cacheado crespo,grande, pequeno,preto,loiro ou castanho.


Após fui no stand da yenzah e me apaixonei pelos produtos que estavam vendendo e já garanti o meu,lá foi me dado um livro da coleção:Um dia me disseram,do escritor Rodrigo Goecks ,que sinceramente é apaixonante o nome é ''Cabelo bom é o que?''.
Para vcs que tem uma filha,sobrinha ou conhece alguma criança que nao aceita seu cabelo cacheado,mostre o vídeo e o livro pois irá incentivar a estar se aceitando.
 Então é isso ,hoje só queria dar essa dica de aceitação,auto estima que a yenza proporcionou e proporciona a cada criança e adulto cacheado quando ver o video ou le o livro,
Parabéns yenzah por tal atitude!


*Cabelo bom é o meu!Porque é com ele que eu posso fazer um penteado!Bem enfeitado!


Beijos e até a proxima!!
Se gostou se inscreva no blog,comentem e compartilhem!


2 comentários:

  1. Olá tudo bem? Lembra de mim? trocamos cartāes no ebsa! e estou aqui adorei!!! bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro,que bom que gostou!ESPERO QUE VENHA MAIS VEZES AQUI E QUE SE TORNE UMA SEGUIDORA.Já fui la no seu canal e adorei tbm já estou inscrita virei fã....

      Excluir