sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Beleza ao nosso alcance!!

Oi meninas , hoje estou aqui para falar um pouco da fan page que eu tenho no Facebook.
       Como já diz no titulo, o nome da página é ''Beleza ao nosso alcance''!Clique aqui para conhecer a pagina -----   http://m.facebook.com/belezaaonossoalcance
É página onde eu mostro um pouco do meu trabalho de maquiadora,acho que todos sabem o amor que tenho pela maquiagem.

Tenho alguns cursos e certificados,porém pretendo me aperfeiçoar mais.
Sabemos que a pratica leva a perfeição, então vamos prática!


Como vocês sabem,o meu intuito aqui no blog é falar sobre tudo!
Mas é claro que,o assunto''Maquiagem'' não ira faltar né?!



Visitem minha pagina e veja por la mais um pouco do meu trabalho....
Não esqueçam de dá uma curtida lá,ok?!!

  

BELEZA AO NOSSO ALCANCE!!!

Beijos e até !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário