quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Me conhecendo um pouco!

Oi meninas,me chamo Tuane tenho vinte e cinco anos,e a partir de agora estarei aqui compartilhando um pouco da minha vida,trabalho e experiencias.
Sou uma apaixonada por maquiagens,alem de trabalhar de carteira assinada,trabalho também com maquiagem como freelancer,sempre mostrarei aqui os meus trabalhos e espero que vocês possam dividir tbm comigo um pouco da experiencias de vocês deixando aqui nos comentários o que vcs gostariam de ver aqui na pagina!!rsrsr


Quero também dizer que o que me incentivou a fazer o blog foi umas amigas blogueiras,pois em um evento que estivemos disse que admiro quem tem coragem de fazer videos.Pois apesar da vontade ,tenho muita vergonha,ai elas me perguntaram o porque não criar um blog de começo.
Eu adorei a ideia,demorei um pouco para criar coragem mais esta ai!
A partir de hoje começo uma nova jornada na minha vida,meninas.
    Será blog,maquiagem,trabalho e sonhos.....
Tudo isso a ser CUMPRIDO E REALIZADO.


   Vem comigo meninas?!!!E me contem tbm os sonhos de vcs!
Ha sei que por enquanto nesse blog,sou apenas eu,mas sei que um dia estará alguém aqui comigo lendo e desabafando um pouco..(vou deixar aqui o blog das minha ''ZAMIGAS''  -----Paty básica------País das maravilhas-----
Beijos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário